União Banco Forex Departamento


Pakikipagkapwa é definido como eu compartilhado ou identidade compartilhada. Vem da palavra kapwa. O núcleo da construção da psicologia filipina. A tradução mais próxima é união. Está unindo um de nós e o outro. Um conceito declarado por um sociólogo principal como um valor coreano filipino. Pakikipagkapwa está no tecido de nossa cultura, nosso ethos. É na nossa natureza como Filipinos para ser gentil, compassivo, para compartilhar e cuidar. Trata-se de Ubuntu, um valor central do UnionBank que significa que uma pessoa é apenas uma pessoa em relação aos outros. Como nosso presidente e CEO Justo A. Ortiz diz, pakikipagkapwa ou Ubuntu é sobre ter um forte senso de comunidade, de inclusão, o que pode levar à prosperidade compartilhada. Pakikipagkapwa é como a UnionBank e os nossos clientes reforçam a nossa comunidade de clientes, parceiros, colaboradores e accionistas. Trata-se de ser um com eles. Através de produtos e serviços relevantes, tanto físicos como digitais, compartilhamos recursos - idéias inovadoras, conselhos de especialistas, soluções não convencionais. Através de iniciativas de responsabilidade social corporativa, promovemos uma identidade compartilhada e uma maior inclusão. O cartão de débito baseado na Internet e conta de depósito Cartões de Crédito Temos a mais ampla gama de cartões de crédito Banca Pessoal Procurando depósitos, empréstimos ou investimentos Empréstimos de consumo Obtenha aprovação rápida, tarifas competitivas e excelente serviço para sua casa ou carro de sonho. Para os nossos clientes com um caixas eletrônicos da UnionBank Payroll, clique aqui para solicitar um empréstimo salarial. Começamos agora Personal SmartBanking Nós ajudamos você a realizar seus sonhos com produtos de depósito que oferecem a maior comodidade, cartões de crédito que dão grandes promoções, fundos de investimento que produzem altos retornos, serviços de remessa que têm múltiplos canais e empréstimos ao consumidor que garantem aprovação rápida. Corporate SmartBanking De serviços de gerenciamento de caixa premiados à gestão de fundos de alto desempenho e produtos de investimento, nossos especialistas podem fornecer soluções SmartBanking que são adequadas para sua empresa. SME SmartBanking Se você está procurando uma facilidade de crédito flexível para capital de giro, software de seleção que economiza tempo e dinheiro ou banco on-line para gerenciar seus fundos, podemos ajudar sua empresa a atingir seu maior potencial. Cidadania Temos um propósito maior: fazer Da Diff, elevando vidas e realizando sonhos. Nossa responsabilidade vai além de fornecer um sólido desempenho financeiro para nossos clientes. Reconhecemos que, como parte de uma comunidade maior, devemos fazer a nossa parte no fornecimento de um ambiente adequado e sustentável para todas as partes interessadas. Carreiras e Cultura UnionBank abriga os talentos bancários mais inovadores. Contratamos, treinamos e recompensamos nosso pessoal para ser SmartBankers - convenções relevantes, experientes e desafiadoras. Estamos constantemente à procura de recém-formados, profissionais bancários e até mesmo de talentos de várias indústrias que são ótimos em encontrar soluções e que têm o coração para servir aos outros. O UnionBank das Filipinas é regulado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas. Para dúvidas e comentários, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente 24 horas (632) 841-8600 para Metro Manila 1-800-1888-2277 para chamadas domésticas gratuitas e (IAC) 800-8277-2273 para chamadas internacionais gratuitas (Consulte Contato para obter detalhes) ou envie-nos um e-mail para customer. serviceunionbankph. 1 Certifique-se de que o endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software antivírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. Para proteger a sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Seguro ou ligue para nosso Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600.Foreign Exchange Solutions Pagamentos Internacionais Receber e efetuar pagamentos no exterior com facilidade, eficiência, segurança e economia. Você pode ajudar a reduzir os riscos de pagamento por meio de nosso serviço de monitoramento de mercado, usar serviços de fio para manter o controle sobre o fluxo de caixa e facilitar pagamentos e cobranças em uma variedade de moedas. Gestão de Risco de Câmbio Desenvolva uma estratégia de hedge eficaz para ajudar a reduzir os riscos inerentes ao fazer negócios internacionalmente. Nossas ferramentas ajudam a reduzir o impacto das flutuações das taxas de câmbio nos lucros e ajudam você a gerenciar o momento do fluxo de caixa de forma mais eficaz. Contas de moeda estrangeira Abra uma conta onde você pode manter moedas estrangeiras para otimizar o fluxo de caixa ou potencialmente ganhar juros. Nós oferecemos contas de demanda e depósitos a prazo. BANCA ONLINE EM PREFERÊNCIA Bancário online com a gente é seguro, rápido e fácil. Obtenha detalhes e realize transações para todas as suas contas elegíveis - todas on-line, tudo conforme sua conveniência. Não tenho certeza se o banco online é para você Saiba mais sobre o que você pode fazer quando você bancar conosco on-line: Mobile Banking Premier Online Banking na ponta dos dedos. Nosso aplicativo Premier Online Banking é o primeiro passo para ter um escritório móvel. Você pode acessar suas contas do Union Bank a partir do seu dispositivo móvel a qualquer hora e em qualquer lugar. Verifique seu saldo, pague uma conta ou transfira dinheiro entre contas. Para começar. Inscreva-se na Premier Online Banking como uma maneira de ver suas contas do Bank Union online. Conclua o processo de inscrição clicando em INSCREVER AGORA e criando um ID de ACESSO e senha autênticos. Assim que as informações da conta on-line forem acessadas, você estará pronto para fazer o download do aplicativo Premier Online Banking. Agora ligue o seu Smartphone ou outro dispositivo móvel à sua conta. Ao pesquisar no The Union Bank, você pode encontrar o aplicativo Premier Online Banking em qualquer uma dessas fontes respeitáveis: uma vez que o aplicativo seja baixado, informações bancárias on-line serão necessárias para obter acesso às informações de sua conta. Você terá que fornecer sua ID de acesso, senha e responder perguntas de segurança. Depois de concluída esta configuração inicial, o seu Smartphone será registado no nosso sistema e só lhe pedirá que introduza a palavra-passe para futuras tentativas de início de sessão. OBTENHA INFORMAÇÕES SOBRE A CONTA NA SUA CONVENIÊNCIA Por que esperar por declarações em papel para equilibrar seu talão de cheques Com o Premier Online Banking, você pode: Ver detalhes de contas para contas de verificação, poupança, CD, empréstimo, linha de crédito e hipoteca elegíveis. Verifique saldos de conta e histórico de pagamentos. Transferir fundos entre contas de depósitos elegíveis do Banco União 8211 e programar transferências futuras. (As transferências instantâneas podem ser feitas usando o widget EXPRESS TRANSFERS. As transferências agendadas podem ser feitas usando o widget SCHEDULED TRANSFERS). Faça download das informações da conta para o software Personal Financial Management. Pague contas on-line com nosso serviço CheckFree Bill Pay. Para uma Demonstração Premier Online Banking. Clique aqui . PAGUE CONTAS ONLINE Chute o hábito de check-writing 8211 e beije envelopes, selos e pilhas de papel adeus. Com o nosso serviço online CheckFree Bill Pay, você pode: Pagar praticamente qualquer pessoa nos Estados Unidos a partir de sua conta corrente elegível. Programar os pagamentos com antecedência 8211 tanto os pagamentos únicos como os recorrentes. Os pagamentos de faturas submetidos à ACH (fornecendo o número de conta associado a esse beneficiário) serão deduzidos e lançados no momento da programação. Os pagamentos de faturas apresentados como cheque (fornecendo o nome e o endereço do beneficiário) serão processados ​​no momento da programação, mas serão deduzidos e lançados quando o cheque for descontado. Pagar várias contas do módulo de pagamento de contas. Veja até 7 anos de seu histórico de pagamentos de contas (o histórico é construído a partir do momento em que você se inscreve no CheckFree Bill Pay) Obtenha um bom negócio 8211, não importa quantas contas você paga por mês, o serviço CheckFree Bill Pay pode pagá-las por você. Antes de iniciar os pagamentos de faturas, lembre-se sempre: Programe o pagamento para iniciar cinco (5) dias úteis ou mais antes da data de vencimento do projeto (não incluindo o período de carência, se houver). Fornecer informações precisas e instruções de pagamento para que a conta possa ser processada adequadamente. Certifique-se de ter fundos disponíveis em sua conta para cobrir o pagamento. Não faça um pagamento, como um imposto judicial, uma liquidação de valores mobiliários ou um pagamento internacional. SERVIÇO SUAS CONTAS Não mais correio, chamadas telefônicas ou viagens ao banco para atender suas contas. Em vez disso, você pode apenas fazer logon em: Parar um pagamento em uma conta de depósito verificar Imprimir cópias de cheques ou declarações em papel (ainda não disponível em Banca Móvel) Editar seu endereço de e-mail Gerenciar todos os dispositivos registrados no Banca Móvel Configurar notificações de alerta de conta E recebê-los via online, e-mail ou texto. Pronto para se inscrever. It8217s fácil com sua conta de banco de União elegível. INSCREVA-SE AGORA . ESQUECEU SUA SENHA. Em nossa Homepage, vá para o link FORGOT PASSWORD (ao lado do link ENROLL NOW) e você pode receber uma senha temporária enviada por e-mail para você sem ter que ligar para nós 8211 isso é útil para feriados, noites e fins de semana. JÁ UTILIZAR ESTE SERVIÇO Basta digitar seu ID de acesso e senha no canto superior esquerdo desta tela para exibir suas contas. Autenticação de dois fatores As agências reguladoras do banco estão exigindo que todos os bancos usem um método por meio do qual as contas de clientes são seguras e não podem ser acessadas por pessoas de fora sem seu consentimento - Autenticação de Dois Fatores (TFA). Abaixo estão várias perguntas e respostas sobre este método: O que é autenticação de dois fatores (TFA) A autenticação de dois fatores (TFA) é o uso de dois métodos diferentes para verificar sua identidade ao efetuar logon no Premier Online Banking. Por que estamos usando a autenticação de dois fatores Para nos ajudar a garantir que a pessoa registrando em sua conta bancária on-line é realmente você. Agências reguladoras bancárias decidiram que o TFA é necessário para ajudar a aumentar a segurança da banca online. Quais são os métodos utilizados O primeiro método é o que você já está acostumado, seu nome de usuário e senha. O segundo é uma pergunta aleatória de uma lista de perguntas que você forneceu anteriormente. Esta pergunta será apresentada sob duas circunstâncias diferentes: Você está conectando-se ao primeiro banco em linha de um endereço novo do Internet, ou seu sido por algum tempo desde que nós verificamos um endereço do Internet que você usou previamente. Quando é que a autenticação de dois fatores está chegando aqui, os reguladores bancários exigiram que todas as instituições financeiras tenham isso em vigor para seus clientes on-line até o final de 2006. Nós temos que usá-lo Se você realizar quaisquer transações com Premier Online Banking você será obrigado Para usar o TFA, os regulamentos bancários não nos deixam nenhuma escolha nesta matéria. O que é o seu formulário de divulgação bancária on-line Clique aqui para ver nosso formulário de divulgação de informações bancárias on-line Informações importantes sobre o formulário de divulgação sobre pagamentos de contas e transferências, como eles são processados ​​e lançados. IMPORTANTE PARA FINS DE SEGURANÇA, PREMIER BANKING ONLINE EXIGE UMA MUDANÇA DE SENHA CADA SEIS (6) MESES. O sistema notificará você quando for hora de fazê-lo e incentivá-lo a criar uma nova e autêntica senha. Copyright 2008 União Bank. Todos os direitos reservados, Membro FDIC Todos os empréstimos sujeitos a qualificações de crédito normal. Site criado e desenvolvido pela Complete Network Management, Inc.

Comments